feliz foi o dia em que peguei minha mochila pela primeira vez e com um mapa na mão fui descobrir o mundo...à partir daquele dia, sabia que poderia fazer qualquer coisa...

terça-feira, 22 de setembro de 2009


"Se eu pudesse viver novamente, na próxima, iria a lugares onde nunca fui...Se eu pudesse viver novamente, na próxima, correria mais riscos, viajaria mais, contemplaria mais entardeceres, subiria mais montanhas, nadaria mais rios...Se eu pudesse voltar a viver,começaria a andar descalço no começo da primavera e continuaria assim até o fim do outono...Se eu pudesse viver novamente,na próxima trataria de cometer mais erros.Não tentaria ser tão perfeito,relaxaria mais.Seria mais tolo ainda do que tenho sido,na verdade bem poucas coisas levaria a sério...Se pudesse voltar a viver,trataria de ter somente bons momentos.Porque se não sabem,disso é feita a vida,só de momentos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário