feliz foi o dia em que peguei minha mochila pela primeira vez e com um mapa na mão fui descobrir o mundo...à partir daquele dia, sabia que poderia fazer qualquer coisa...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Costa Rica.2001...






















"Sea la que fuera la diversidad de caminos,los viajeros llegan a la cita común,y todos llegan igualmente cansados, porque aquí, desde el princípio hasta el fin de la carrera, nadie se sienta una sola vez para descansar: se asiste de prisa al banquete de la vida..."



São Paulo,23 de Julho 2001
...Lembro que quando comecei a escrever este diário,disse que não sabia o que estava indo buscar na Costa Rica...Pensei que eram os vulcões e nem cheguei perto deles! Fui nas lindas praias.Ví cachoeiras e animais exóticos.E encontrei GENTE ! Gente pirada, engraçada,aberta,generosa.Precisei ir tão longe para ouvir palavras de carinho e piadas...Rí com quem tinha acabado de conhecer...jantei com pessoas que agora não lembro nem o nome.Fiquei bebada junto com pessoas que dividí uma viagem de ônibus.Tanta intimidade...e só precisava de um nome.Conheci pessoas tão parecidas comigo que cheguei a ficar assustada.Me emocionei com coisas tão simples.Percebi denovo...como precisamos de poucas coisas para sermos felizes.Coisas,não precisamos de "coisas",precisamos dar risada,conhecer lugares,conversar, aprender...Pura Vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário