feliz foi o dia em que peguei minha mochila pela primeira vez e com um mapa na mão fui descobrir o mundo...à partir daquele dia, sabia que poderia fazer qualquer coisa...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Guiana Francesa.1995...























Quando estava lá pela quinta série,na aula de geografia,pediram para fazer um quebra-cabeças com o mapa da América do Sul...Então aqueles 3 países 'pequenininhos' com nomes esquisitos(guianas) lá encima,encostados no Brasil,me instigaram.E perceber que a professora sabia quase nada deles...me instigou ainda mais...Pois é,em 95...decidi ir para lá,pois continuava sem conhecer ninguém que conhecesse as Guianas...Foi minha segunda viagem e foi muito especial...foi cheia de surpressas e muita aventura.Viu? É só querer e 'vazar'...assim de simples.É a viagem de que mais me orgulho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário