feliz foi o dia em que peguei minha mochila pela primeira vez e com um mapa na mão fui descobrir o mundo...à partir daquele dia, sabia que poderia fazer qualquer coisa...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Guiana Inglesa.1995...




Que loca irresponsável!!!! Que doente!!! Que delícia...




















"Poucos conhecem a maior queda d´agua do mundo,três vezes mais alta que Iguaçu: uma parede de água de 225m mergulha de uma chapada em um desfiladeiro cheio de árvores.Elas ficam na pouco visitada Guiana e são a prova de que nem toda paisagem bela está abarrotada de gente."

Pegamos um mono-motor em George Town...só estava o piloto, um casal americano em lua-de-mel, e nós: Adelina,Fernando e eu.Quando você avista a cachoeira pela primeira vez...no meio da floresta....É DE TIRAR O FÔLEGO!!!!!! Lindo!!!! algo como o MUNDO PERDIDO....O aviãozinho pousa no meio da floresta numa "pistinha" aí você pega uma trilha para chegar naquela looooucura que é a KAIETEUR FALLS.

Um comentário:

  1. oi Cláudia! tudo bem?

    Eu sou a Ana, amiga da alexandra que trabalhava com vc... Ela me indicou seu blog... Mto legal!!

    bjãooooooooo

    ResponderExcluir