feliz foi o dia em que peguei minha mochila pela primeira vez e com um mapa na mão fui descobrir o mundo...à partir daquele dia, sabia que poderia fazer qualquer coisa...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

quero voltar para "mi casa"...


Correria de final de ano...Não tenho postado à alguns dias...Só sei que estou numa ansiedade tãoooooo grande....Faltam pouco mais de dez dias para viajar para minha terra mãe...É mesmo incrível o "sangue" te chama.Amo o Brasil...mas com o Chile é visceral...Quando o avião sobrevoa a Cordilheira dos Andes o coração bate mais forte e você só quer chegar logo...E o melhor:sempre tem alguém especial te esperando...alguém que te ama de verdade...
"There are only two ways to live your life.One is as though nothing is a miracle.The other is as if everything is" Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário